Terça-feira, 3 de Abril de 2012

Leiria, a noite 3

"Linda Leiria, Linda Leiria, eu quero cantar-te..." já diziam os estudantes desta bela cidade. Os Fingertips vieram para cantar e encantar, levando uma noite cheia de música ao Teatro José Lúcio da Silva.  


Já tinha os olhos pesados e papos bastante visíveis de duas grandes noites, mas queria acompanhar todos os movimentos e aí fui. Para começar, uma visita ao Lar Santa Isabel, em Leiria. O objetivo deste lar é acolher raparigas e prepará-las para a inserção social.  Percorri algumas ruas e becos e lá cheguei. Um edifício de grande estrutura e de cor branca, em frente a uma Igreja com uma arquitetura magnífica. Aí estavam eles, de violas ao ombro. A banda tocou algumas das suas músicas em formato acústico e convidou-as a estarem presentes no concerto. "Sim, Sim" entoaram as raparigas, bastante entusiasmadas.






A noite chegou e, com ela, as pessoas começaram a ocupar os seus lugares no Teatro José Lúcio da Silva. Tudo a postos, com muito esforço do Hugo, que isto das luzes não é assim tão básico quanto se pensa. E o Miguel...aiii se o som não fica bem. Pormenores do concerto, essenciais para que tudo corra bem.


Os comentários eram de grande expectativa quanto ao novo formato da banda, agora com Joana Gomes ao comando da voz. Eram 21h30 quando se iniciou o tão aguardado concerto. Logo nas primeiras músicas o público cantou com a banda enquanto uma “pequena bailarina” dançava nos corredores do teatro, mostrando os seus dotes e a sua alegria por ali estar. Mas foi a "Running Out of Time", novo single da banda, que fez delirar a plateia.  


Um outro momento marcante foi também o cover de Depeche Mode, em que os braços erguidos de um público cheio de energia baloiçaram ao ritmo da música. Momentos belos e inesquecíveis que passaram nesta noite em Leiria.  


À saída, brindes, flashes e sessões de autógrafos, tudo com grande entusiasmo: "Têm de voltar, foi incrível!!", "Uma voz estrondosa...", "Um concerto cheio de energia...".






Na saída, a compra do cd e a espera pela banda para a sessão de autográfos e fotos, era feita com entusiasmo e comentários muito positivos do concerto que tinham assistido à minutos. "Têm de voltar, foi incrivél!!", "Uma voz estrondosa...", "Um concerto cheio de energia..." era o que se ouvia na sala do Teatro José Lúcio da Silva. A banda chegou e o brinde realizou-se. "Obrigado a todos que estiveram presentes e ajudaram o Lar Santa Isabel", referiu Joana Gomes.

E bem, agora com o trabalhinho feito, o descanso é necessário. Mas estou de volta, ando por aqui com as novidades, momentos e percorrendo estradas para vos deixar sempre actualizados.








Até Guimarães, dia 6 de abril, no Centro de Artes e Espectáculos de São Mamede. Conto Connvosco!!!Vamos ajudar a Cruz Vermelha Portuguesa :)))


-Bunny

publicado por thefingertips2tour às 20:38
link do post | comentar | favorito

Apresentação

Olá, nós somos os Fingertips! Nos próximos meses vamos percorrer Portugal, de Norte a Sul, com a nossa Tour. E tu vens connosco!! Vamos percorrer milhares de km, visitar dezenas de cidades, conhecer mais e mais pessoas e aqui deixaremos o nosso olhar sobre as emoções que vamos viver. Vamos poder contar com o Bunny (Special 2) para as Grandes Reportagens, entrevistas V.I.P. (Vidas, Ideias e Pensamentos) e mexericos!! Estás preparado? Vamos descolar em 10, 9, 8......1…

Tour

24 Maio - Évora
Teatro Garcia Resende - 21H30

25 Maio - Beja
Cine-Teatro Pax Julia - 21H30

26 Maio - S. Pedro do Sul
Cine-Teatro - 21H30

Consultar datas da Tour "2"

Ouvir

Ouvir o single "Running Out Of Time" no Music Box

Ouvir o álbum "2" no Music Box

pesquisar

 

posts recentes

Fingertips por detrás dos...

All In

A Sombra do Abraço

Anéis de rubi no Rivoli

Ao vivo e'auscultadores!!

A trilogia...parte I e II

Já chegaram os cavaleiros...

Desenhos de amor

Aveiro sobre rodas

Regresso às aulas!!

arquivos

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

tags

todas as tags

SAPO Blogs

subscrever feeds