Segunda-feira, 2 de Abril de 2012

Loulé

A continuação da tour”2” levou-nos até Loulé. Depois de serras, planaltos e estradas bem longas, cheguei para assistir a mais um concerto da tour. Loulé, cidade algarvia iria ter uma noite diferente e com um espetáculo imperdível. Após a viagem, percorri as ruas, avenidas e becos da cidade algarvia e fui ao encontro dos Fingertips. Onde estarão eles, que fazem??? Já estava ansioso por saber e sei que vocês também, né!?


Os Fingertips iniciaram o seu longo dia com uma visita à Fundação António Aleixo, onde conheceram as instalações, as pessoas que são aí acolhidas e o trabalho dos profissionais que trabalham nesta instituição. A Fundação António Aleixo tem como objectivo possibilitar aos seus destinatários – indivíduos, grupos e famílias – o exercício do direito de cidadania, e a consequente integração social, através de um conjunto de respostas globais e integradas, que vão de encontro às necessidades vivenciadas; projectos de acção social destinados à infância, juventude e terceira idade; iniciativas de caracter cultural e actividades editoriais, formativas e de animação.  A banda até teve direito a assistir a uma festa de aniversário, onde a rainha era a aniversariante. Após a visita a algumas salas de alunos, uma das turmas brindou a banda com uma canção de. Foi um momento encantador e mágico!

 


 

À noite, música de fundo, sala cheia, média-luz, o burburinho clássico do público curioso e muita energia a pairar, ao de leve, pelo ar. Foi então que caiu uma nuvem de escuridão, a música aumentou de volume e a banda subiu ao palco para dar um concerto único. O público cantou e aplaudiu de pé a incrível banda que, de concerto em concerto, evolui e demonstra que tem ainda muito mais para dar. O momento final foi composto pela entrega de um quadro realizado pelos alunos da Fundação António Aleixo à banda. Mais um sinal de que a música e a solidariedade, caminham lado a lado nesta digressão! 
 

 

 


A noite não poderia acabar sem que a banda, num momento mais intimista, brindasse a uma noite em grande, na cidade algarvia. “Loulé, esperamos voltar!”, referiu Joana Gomes, vocalista da banda.

 

E, com tudo em silêncio, se encerrou mais um concerto para o descanso merecido, pois viria outro dia e uma nova cidade para visitar.

-Bunny 


publicado por thefingertips2tour às 17:43
link do post | comentar | favorito

Apresentação

Olá, nós somos os Fingertips! Nos próximos meses vamos percorrer Portugal, de Norte a Sul, com a nossa Tour. E tu vens connosco!! Vamos percorrer milhares de km, visitar dezenas de cidades, conhecer mais e mais pessoas e aqui deixaremos o nosso olhar sobre as emoções que vamos viver. Vamos poder contar com o Bunny (Special 2) para as Grandes Reportagens, entrevistas V.I.P. (Vidas, Ideias e Pensamentos) e mexericos!! Estás preparado? Vamos descolar em 10, 9, 8......1…

Tour

24 Maio - Évora
Teatro Garcia Resende - 21H30

25 Maio - Beja
Cine-Teatro Pax Julia - 21H30

26 Maio - S. Pedro do Sul
Cine-Teatro - 21H30

Consultar datas da Tour "2"

Ouvir

Ouvir o single "Running Out Of Time" no Music Box

Ouvir o álbum "2" no Music Box

pesquisar

 

posts recentes

Fingertips por detrás dos...

All In

A Sombra do Abraço

Anéis de rubi no Rivoli

Ao vivo e'auscultadores!!

A trilogia...parte I e II

Já chegaram os cavaleiros...

Desenhos de amor

Aveiro sobre rodas

Regresso às aulas!!

arquivos

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

tags

todas as tags

SAPO Blogs

subscrever feeds